POLÍTICA DE ENTREGA
Um link do zoom será enviado aos participantes do Curso com com pelo menos um dia de antecedência ao primeiro dia de aula. Para os cases do lote premium, serão marcados após todas as aulas, em no máximo duas semanas após a última aula (a ideia é que seja na semana seguinte).
POLÍTICA DE TROCA
Somente serão permitidas trocas de lote por um outro lote caso seja uma inclusão, ou seja, a diferença do preço pago previamente em um lote padrão para dar um upgrade para o premium. Vale ressaltar que para realizar tal troca é preciso entrar em contato conosco e é fundamental que hajam vagas remanescentes do lote premium para essa troca. Não é permitido transferência de uma vaga no curso para outra pessoa.
Política de devolução/cancelamento e reembolso
Nossa política padrão é de não realização de devolução do dinheiro e/ou reembolso a menos que seja notificado com 1 semana antes do início das aulas do curso. O processamento interno do pedido de reembolso será de até 3 dias. Isso é devido à antecedência com a qual divulgamos nossa ementa e o calendário das aulas com datas e horários. Ainda assim, ressaltamos que ficamos sempre ao suporte dos alunos durante o curso e que se houver alguma situação extraordinária, a presidência deve ser contatada e ficará a seu cargo julgar a situação e avaliar o que seria possível fazer.